BULLET BANE “Nutricide”


Gravado em diferentes estúdios de São Paulo e produzido pelo meu amigo e mestre Philippe Fargnoli, o BULLET BANE (SP) passou pra mim a responsa de mixar e masterizar esse grande álbum que no primeiro momento em que escutei tinha certeza que iria se tornar um master piece do hardcore nacional. O disco já está na boca e nos ouvidos do povo (que não me deixa mentir) e sem dúvidas mais um dos grande trabalhos que tive a felicidade de realizar neste ano de 2011 !! Mais trabalhos meus com o BULLET BANE virão pela frente com certeza esse trampo desde já pode ser considerado um marco e um grande feito dos caras pra se firmarem como uma das melhores bandas da atualidade !!! Confira !!

About gabrielzander

Trabalho com produção musical, gravação, mixagem e masterização para bandas que levam o seu trabalho a sério. Tenho um estúdio chamado SUPERFUZZ na cidade do Rio de Janeiro onde trabalho e recebo bandas para resgistrarem seus trabalhos. Também mixo e masterizo trabalhos para bandas de outras cidades que não podem vir até o SUPERFUZZ gravar, mas querem trabalhar comigo. Minha especialidade é trabalhar com bandas de Hardcore, Metal, Punk, Indie, Guitar e derivados do rock pesado e/ou distorcido. Também sou vocalista e guitarrista da banda ZANDER e estou em constante turnê por todo o Brasil. Confira novidades sobre meus trabalhos mais recentes sempre aqui pelo blog ou me adcione no Facebook. Valeuz !!!
This entry was posted in Portfolio. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

